sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Com todo amor


Com todo Amor!



Muito cedo perdi meu pai.
Diziam que partira para o céu.
Aí, conheci a morte.
Então, boa parte do tempo
Eu sentava segurando o queixo
E olhando o céu.

Logo depois minha mãe adoeceu.
E passei dias e noites da minha infância
Aprendendo a conviver com a doença.

Mas, aos seis anos,
Recebi de presente
O melhor padrasto
Que alguém poderia ter.
E conheci a paz e o prazer da leitura.

Ela ajudou-me a entender,
E até dissolver, as dores que até então
Faziam parte de meu pequeno ser
E que pareciam ser uma constante.
Logo perdi o padrasto, a mãe e o irmão.

Que resultou disso?
Uma alma forte,  mas também terna.
Que encara a vida como ela se apresenta.
Crua.
Sem paliativos que não a poesia, a música,
E o profundo amor pela natureza.
É esse resultado que agradeço hoje e sempre
À minha mãe e aos meus dois queridos pais.

Onde estiverem, sei que continuam
Comandando o espetáculo!
AMO VOCÊS!


ElischaDewes______________________














***
im-Gg